Imprensa

Cuiabá acelera no McDia Feliz 2013

17/06/2013 às 17:15

Cuiabá acelera no McDia Feliz 2013

Todos os anos, o último sábado do mês de agosto é dia de transformar Big Macs em sorrisos. Mas o McDia Feliz, maior campanha em prol de crianças e adolescentes com câncer no Brasil, começa muito antes. No último dia 11 de junho, a AACCMT (Associação de Amigos da Criança com Câncer de Mato Grosso) e o Hospital de Câncer de Mato Grosso realizaram o Lançamento do McDia Feliz 2013 em Cuiabá.

A AACCMT celebrou também oficialmente o início das vendas dos tíquetes antecipados de Big Mac que, no dia 31 de agosto, poderão ser trocados pelo sanduíche nos restaurantes McDonald’s na Fernando Corrêa, Pantanal Shopping e Avenida do CPA. A campanha é coordenada pelo Instituto Ronald McDonald’s e, ao todo, 78 projetos de 55 instituições serão beneficiados com a arrecadação da campanha no Brasil.

Como adquirir os tíquetes antecipados e camisetas do McDia Feliz
Este ano, a AACCMT já está com os tíquetes antecipados e camisetas disponíveis para a venda. Vendidos ao preço de R$ 11,50 cada um, os tíquetes poderão ser trocados pelo sanduíche Big Mac na data da campanha, dia 31 de agosto. As camisetas estão sendo vendidas ao preço de R$ 25,00.

Os interessados na compra de tíquetes antecipados ou camisetas podem entrar em contato direto com a AACCMT por meio do telefone 65. 3025-0800, ou em uma visita à sede da instituição no endereço Rua do Caju, 329. Bairro: Alvorada. Cuiabá.

A venda dos tíquetes antecipados representa uma importante parcela na arrecadação total da campanha McDia Feliz, composta ainda pela venda de sanduíches Big Mac no próprio dia, isoladamente ou na promoção (exceto alguns impostos), além de produtos promocionais.

Trocando Big Mac por sorrisos
A campanha McDia Feliz é um sucesso graças à participação fundamental de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de cerca de 30 mil voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa da luta contra o câncer infantojuvenil.

O McDia Feliz é o dia de maior movimento no ano nos restaurantes McDonald’s. Em 2012, foram vendidos mais de 1,6 milhão sanduíches Big Mac em todo o país, o que contribuiu para a arrecadação recorde de R$ 18,3 milhões.
Acesse www.mcdiafeliz.org.br e saiba mais sobre os 25 anos do McDia Feliz.

Sobre o Instituto Ronald McDonald e programas
O Instituto Ronald McDonald é uma instituição sem fins lucrativos cuja missão é promover a saúde e a qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer. Para isso, a organização desenvolve e coordena Programas - Diagnóstico Precoce, Atenção Integral e Casas Ronald McDonald - que possibilitam o diagnóstico precoce, encaminhamento adequado e atendimento integral e de qualidade para os jovens pacientes e seus familiares.

As principais fontes de arrecadação do Instituto Ronald McDonald são o McDia Feliz – maior e mais abrangente campanha nacional no combate ao câncer infantojuvenil – e a Campanha dos Cofrinhos, iniciativa que conta com a doação de trocos dos clientes dos restaurantes McDonald’s. Com mais de dez anos de atuação, o Instituto Ronald McDonald articula diferentes agentes da causa e destina recursos a projetos de construção e reforma de casas de apoio e unidades médicas, compra de equipamentos e veículos, capacitação profissional e apoio psicossocial a pacientes e familiares, entre muitos outros. Saiba mais sobre as fontes de arrecadação, os programas e as instituições beneficiadas em www.instituto-ronald.org.br.

Mais Informações:
AACCMT – Associação de Amigos da Crainça com Câncer de Mato Grosso
Rua do Caju, 329 | Bairro: Alvorada | Cuiabá
65. 3025-0800

Fonte: Comunicação AACCMT

e-box - Sitevip InternetSitevip Internet