Imprensa

Chá dos Voluntários

13/12/2011 às 12:37

Chá dos Voluntários

  Dia 05 de Dezembro foi o Dia Internacional do Voluntariado. Para comemorar esta belíssima data, a Associação de Amigos da Criança com Câncer de Mato Grosso (AACC-MT) realizou um Chá da Tarde no último sábado (10/12), oferecido aos voluntários da Casa de Apoio.
  A comemoração, que foi realizada na sede da AACC-MT, contou com uma linda apresentação dos beneficiários da casa, cantando a música “Amigos Para Sempre” para os amigos voluntários.
  Durante o evento, foram sorteados brindes entre os convidados, brindes estes gentilmente doados por empresas parceiras. Agradecemos muito o apoio de todos os parceiros que colaboraram para a realização deste belíssimo chá:
Água de Cheiro
Alternativa Embalagens
Box Copiadora
Ceia dos Pães
Cuiabá Festas
Doc Center
Emilia Heair Institute
GT Sonorização
Lu Festas
Maria Luiza Acessórios
Ótica Diniz
Pizza na Pedra
Pousada Penhasco
Solução Cosméticos
Taberna Portuguesa
Valdecarlos (MT Fit Run)
Viña Bebidas

  Por fim, tivemos um delicioso chá, com muitas guloseimas para deixar a tarde ainda mais gostosa. Agradecemos imensamente a participação de todos, e principalmente a todos os voluntários da casa, que sempre estão dispostos a nos ajudar, fazem tudo com muita alegria e fazem de cada parceria um grande sucesso.


Clique aqui e veja as fotos do evento

Fonte: Comunicação AACC-MT

e-box - Sitevip InternetSitevip Internet